Novo painel de Relatórios, Novos Relatórios e mais.

Nesse ultimo mês de julho; além de pequenos ajustes e correções, modificamos o painel de seleção dos relatórios, passando a utilizar uma interface mais prática e moderna, organizando em abas subdivido por categorias (nesse caso, semelhante ao modelo anterior) que permite, também, filtrar os relatórios de acordo com a descrição dos mesmos.

Além disso, foram criados novos relatórios; entre eles: Resumo Anual de Pagamentos por Centro de Custo e outros resumos de vendas: Resumo Anual de Vendas: por Classe, Grupos, Subgrupo, Marcas, Vendedores, Clientes, Regiões ou e Departamentos.

O resumo de pagamentos por centro de custo, por exemplo, contêm informações dos pagamentos realizados no ano, agrupados mês a mês, totalizado, média e ainda, o percentual de participação de cada centro de custo, nas despesas.

Os resumos anuais de vendas, organizam os dados de acordo com a seleção escolhida, de Janeiro a Dezembro, uma coluna total, a média e ainda, a participação de cada item (classe, grupo, subgrupo, marca, vendedor, cliente, região, etc) nas vendas do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.